08 JUN 2021
Nova Castilho agora oferece atendimento de Médico Pediatra

A UBS “Professor Paulo Ricoy de Camargo” conta agora com atendimento de Médico Pediatra.

A Pediatra Maria Aparecida Braga Appendino, “a doutora Cidinha” iniciou os trabalhos no município, nesta segunda-feira, 07 de junho.

A contratação da médica pediatra foi possível através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Nova Castilho e a Santa Casa de Auriflama.

Segundo a Diretora Municipal de Saúde Valeria Lopes Martins, os atendimentos serão realizados, quinzenalmente, às segundas-feiras com agendamento prévio.

Para maiores informações, ligar no telefone (17) 3831-6160.

Em entrevista, o prefeito Lúcio Mauro Garcia disse que o atendimento pediátrico era uma das principais reivindicações da população e que está muito feliz em poder atender este pedido, pois desde 2015 o Setor de Saúde não tinha atendimento especializado para as nossas crianças.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021