31 DEZ 2019
Nova Castilho adquire nova pá carregadeira

O município de Nova Castilho adquiriu mais um item para a renovação da frota municipal de maquinários. Trata-se de uma pá carregadeira.

A pá carregadeira da marca New Holland no valor de R$325 mil possui cabine fechada e ar-condicionado e foi adquirido com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira, 31, o Diretor Regional da Secretaria Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Lucas Ganga esteve em Nova Castilho onde fez a entrega da nova pá carregadeira ao município e foi recebido pelo prefeito João Tamborlin Neto, Assessor Especial de Gabinete Roberto Lopes, Chefe do Setor de Estradas Aluizio Losano e pelos Vereadores Amarildo Honorato, José Carlos Sartorello e Valcenir Hostarte.

Em entrevista, o prefeito Tamborlin disse que a pá carregadeira é uma conquista de muita importância para o município, uma vez que atenderá as demandas de serviços de estradas rurais, serviços agrícolas, limpeza urbana e obras do município.

“Agradecemos ao Governador do Estado de São Paulo João Dória e também ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi por mais esta importante conquista para o nosso município” - completou o prefeito de Nova Castilho.

Desde 2013, a atual administração já conquistou para o setor de Estradas, além da pá carregadeira, os seguintes maquinários: 2 caminhões caçamba, 1 retroescavadeira, 1 motoniveladora e 2 tratores.