28 SET 2022
CCI
DIA ESPECIAL PARA OS IDOSOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO - CCI. PREFEITURA LEVA A MELHOR IDADE PARA CURTIR A NATUREZA E DIVERSAS ATIVIDADES NO RESORT FOZ DO MARINHEIRO!
No dia  22 de setembro, os idosos de Nova Castilho tiveram um dia agradável no Hotel Fazenda Foz do Marinheiro na cidade de Cardoso. O tempo nublado não atrapalhou, pelo ao contrário, os idosos aproveitaram as atividades e passeios pelo resort.
O intuito foi promover não só entretenimento, mas também interação social e valorização do trabalho desenvolvido por eles.
“Esse é o cuidado e carinho que o nosso governo tem com os idosos. Queremos mostrar à sociedade a importância desse respeito. Enquanto administração municipal, temos o compromisso de trabalhar por eles, buscando mais qualidade de vida para todos. Por isso temos investido em projetos de saúde e bem-estar para a melhor idade, inclusive com muito entretenimento”, comentou o
Prefeito Lúcio.
PREFEITURA MUNICIPAL -“HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA SEMPRE.”