16 MAI 2023
FUNDO SOCIAL DE SOLIDAREIEDADE
PRIMEIRA DAMA ENTREGA LEMBRANÇAS DO DIA DAS MÃES EM NOVA CASTILHO
A Prefeitura Municipal de Nova Castilho, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade realizou a entrega da lembrança do dias das mães no município, comemorado esse ano no dia 14 de Maio.
Servidores municipais e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Eduarda Malta participaram das entregas para todas as mães de Nova Castilho.
A distribuição das lembranças foi realizada diretamente de casa a casa e nas mãos das mães do município. “Por meio desta simples ação, homenageamos simbolicamente todas as mães da nossa cidade. Afinal, ser mãe é sinônimo de amor, carinho e dedicação.
Parabéns
a todas”, disse a primeira-dama, Maria Eduarda Malta.
Neste ano a tradicional lembrança as mães do município é muito cheirosa, a administração municipal por meio do fundo social de solidariedade entregou em forma de coração, sabonete e esponja bucha de banho para o uso das mamães.❤️
😉A mãe que não recebeu a lembrança por ausência em casa, deve comparecer na Prefeitura municipal e falar com a Presidente do Fundo social, Maria Eduarda Malta.
🤍A Prefeitura e o Fundo Social agradecem a todos os servidores municipais pelas participações e produções nas entregas das lembranças dedicadas às mães em Nova Castilho.