21 JAN 2021
AGRICULTURA
Curso do Programa ProLeite

Aconteceu, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, na Câmara Municipal de Nova Castilho, um encontro com os inscritos que participarão do Curso do Programa ProLeite.

O curso que tem como público-alvo os produtores de leite, tem como objetivo a capacitação no manejo intensivo de produção leiteira, baseando-se nos princípios de viabilidade de produção de leite intensivo a pasto para as pequenas propriedades rurais.

O Curso em Nova Castilho será ministrado pelo Zootecnista Ademir Pereira Martins Júnior e será realizado através de uma parceria entre a Casa de Agricultura de Nova Castilho, Sindicato Rural – SENAR e FAESP (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo).

A capacitação terá duração de 6 meses, com dois encontros semanais e contará com aulas teóricas que serão realizadas na Câmara Municipal e aulas práticas no Sitio 2 Meninos, propriedade de Lucas e Juliana Cevada.

O prefeito Lucio Mauro Garcia participou do Encontro, e no uso da palavra, agradeceu aos participantes do curso e parabenizou aos funcionários da Casa da Agricultura pelo empenho.

VINCULADOS À PÁGINA:
Casa da Agricultura