25 JAN 2021
Prefeito Lucio em audiência no DER

O Prefeito Lúcio Mauro Garcia esteve nesta segunda-feira, 25 de janeiro, na sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) na cidade de Araçatuba, órgão vinculado a Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo.

O Prefeito foi recebido pelo Diretor Regional do Departamento de Estradas e Rodagens Carlos Eduardo Sartori Valdiviezo.

Na ocasião, Lucio protocolou junto ao DER, um oficio reivindicando a construção da Vicinal na estrada que liga Nova Castilho a Olaria da Paula (Nova Luzitânia).

O Prefeito solicitou ainda, melhorias na sinalização da Vicinal Mario Covas que liga Nova Castilho ao distrito de Nova Palmira.

Durante a audiência no DER, Lucio Mauro Garcia esteve acompanhado do Assistente Geral da Administração Antônio Honorato da Silva Neto e do Procurador Jurídico Antônio Flávio Varnier.