04 FEV 2021
Prefeito Lucio esteve em São Paulo em busca de recursos para o município
Deputado Estadual Itamar Borges e Prefeito Lúcio

O Prefeito de Nova Castilho Lúcio Mauro Garcia realizou na última quarta-feira, 03 de fevereiro, sua primeira viagem a cidade de São Paulo em busca de recursos para o município.

Como primeiro compromisso na capital paulista, visitou a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, onde foi recebido por Luiz Carlos Mendes, Assessor do Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues Ferreira.

O Prefeito, na ocasião, protocolou alguns ofícios solicitando projetos oferecidos pela Secretaria de Esportes, entre eles, a renovação do Projeto Esporte Social, adesão ao Projeto Areninha e também doação de kits esportivos.

Em seguida, Lúcio visitou o Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, solicitou intervenção do Deputado junto ao Governo do Estado no processo de construção da vicinal que liga o município a Olaria da Paula (Nova Luzitânia).

Solicitou, ainda, recursos para o Setor da Educação para aquisição de computadores no objetivo de instalar um laboratório de informática na escola e também para aquisição de veículos para melhorar a frota do transporte escolar.

Durante as visitas, Lúcio esteve acompanhado de Cleisson Oliveira, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges (MDB) e do Coordenador Municipal de Transportes Carlos Roberto Camargo.