19 FEV 2021
Obras: Avenidas recebem readequações

As Avenidas Sete de setembro (Posto de Saúde) e Vergínia Campelo das Silva (Campo) estão passando por readequações para seguir o traçado urbano das ruas corretamente.

Foram realizadas aberturas nos canteiros centrais, formando cruzamentos, na tentativa de evitar que os condutores de veículos transitem na contramão nas referidas avenidas, que além de ser caracterizada infração gravíssima, ainda pode gerar acidentes.

Os cruzamentos criados na Avenida Sete de Setembro foram com as Ruas Irineu Sartorello, José de Carvalho Junior e João Martins. Já na Avenida Verginia Campelo das Silva, os novos cruzamentos são com a Rua Benedito Leonardo Cruz, Rua João Ribeiro de Souza e Rua Projetada 4 (Extensão da Rua São Pedro).

Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o prefeito Lúcio Mauro Garcia e o vice Adriano Jacomino realizaram visita técnica nas obras que ainda estão em andamento.

Segundo o prefeito Lúcio, as readequações nas Avenidas é uma antiga reivindicação da população do município.

VINCULADOS À PÁGINA:
Engenharia