Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos!
Município de Nova Castilho - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUL 2021
Prefeito Lucio assina convênio para construção de ponte
receba notícias
Nesta quarta-feira, 30 de junho, o prefeito Lúcio Mauro Garcia e o Vice Adriano Jacomino estiveram na cidade de São Paulo, onde tiveram importantes compromissos a serviço do município.
Durante a tarde, participaram de um evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no qual o Governador João Dória (PSDB) anunciou a liberação de vários recursos para construções e compras de equipamentos para os municípios do estado.
Entre os anúncios, estava a Construção de uma ponte de concreto em Nova Castilho.
Em seguida, o prefeito assinou o termo de convênio da obra, juntamente com o Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Coronel PM Walter Nyakas Junior.
O convênio tem como objeto a Construção de uma ponte/travessia em aduelas no Córrego Açoita Cavalos na Estrada Rural NCT – 068, que dá acesso às propriedades dos senhores Guilherme Otoboni e Bento Sartorelli
O valor da obra está calculado em R$ 245.262,99, sendo R$232.999,84 de recursos da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Governo do Estado e R$ 12.263,15 de contrapartida do município.
Segundo o prefeito Lúcio, esta é uma importante conquista para o município de Nova Castilho, uma vez que, a nova ponte de concreto que substituirá a antiga ponte de madeira, beneficiará vários moradores e produtores rurais da região.
“Agradeço ao Governador do Estado João Dória, por atender este antigo pedido da população novacastilhense, ao Vice Governador Rodrigo Garcia (DEM), ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e ao Deputado Estadual e Secretário da Agricultura e Abastecimento Itamar Borges (MDB).” - finalizou o prefeito de Nova Castilho.
Finalizando os compromissos em São Paulo, Prefeito e Vice entregaram em mãos de Adriano Guimarães, que é Assessor de Gabinete do Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, um oficio solicitando recursos financeiros de R$300 mil para recapeamento de diversas ruas da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024