01 SET 2021
Prefeito Lucio Mauro solicita verba para infraestrutura do Município
O Prefeito Lucio Mauro Garcia acompanhado do Prefeito de Magda Senhor Alexandre Paiva Batello estiveram em audiência com o Deputado Federal Senhor Alex Spinelli Manente.
A pauta da reunião foi o desenvolvimento do Munícipio de Nova Castilho, onde o Prefeito Lucio Mauro aproveitou a oportunidade e solicitou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000.00 que serão empregados na infraestrutura de nosso Munícipio.
Vale ressaltar que o Deputado Alex Manente está entre os políticos mais atuantes de acordo com a pesquisa ranking dos políticos.