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Ouvidoria
CARTA DE SERVIÇO

Ouvidoria

A criação desse canal de cidadania na Prefeitura Municipal de Nova Castilho deve proporcionar aos cidadãos e cidadãs, livre acesso para apresentar reclamações, denúncias ou sugestões relativas à qualidade e prestação de serviços no âmbito do Executivo municipal.

A Ouvidoria e demais departamentos da Prefeitura funcionam na própria Casa e o atendimento ao público é realizado das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às17h00.


  Telefone: (17) 3831-7090  - > Ramal - 242

  Fone / WhatsApp: (17) 99792-5609

 E-mail: ouvidoria@novacastilho.sp.gov.br 

 

É de competência da Ouvidoria:

I – receber, examinar e encaminhar aos órgãos competentes da Prefeitura as reclamações ou representações de pessoas físicas ou jurídicas sobre:
  a) qualquer forma de discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais ocorridas na Prefeitura;
  b) mau funcionamento dos serviços executivos e administrativos da Casa, 
  c) assuntos recebidos no atendimento à população;

II – ouvir e acolher reclamações, denúncias e sugestões, bem como apurá-las, encaminhá-las, solicitar esclarecimentos e tomar providências cabíveis por lei para corrigir desvios de ações e omissões.

III – contribuir para garantir os direitos individuais e coletivos, bem como para a formulação de propostas que aperfeiçoem o atendimento à população no âmbito do Executivo municipal.



 

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 25
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 25 Pedidos Em Aberto: 7 Prazo médio de respostas (em dias): 27
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 18
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 19 76,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 8,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 4,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 2 8,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 4,00%
 TOTAL 25
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessoria Especial de Gabinete 3 13,64%
Assistência Social 0 0,00%
Casa da Agricultura 0 0,00%
CCI- Centro de Convivência do Idoso 0 0,00%
Compras 0 0,00%
Comunicação e Cultura 1 4,55%
Conselho Tutelar 0 0,00%
Contabilidade 0 0,00%
Controle de Vetores e Zoonose 0 0,00%
Controle Interno 0 0,00%
CRAS- Centro de Referencia da Assistência Social 0 0,00%
Departamento Jurídico 2 9,09%
Departamento Pessoal 2 9,09%
Educação 1 4,55%
EMEF “Professora Sandra Regina Feitosa Sobreira” 0 0,00%
EMEI “ Adila Ana Conceição dos Santos” 0 0,00%
Engenharia 1 4,55%
Esportes 1 4,55%
Estradas 0 0,00%
Fundo Social de Solidariedade 0 0,00%
Licitação 0 0,00%
Meio Ambiente 1 4,55%
Obras 0 0,00%
Saúde 7 31,82%
Secretaria Geral da Administração 3 13,64%
Tesouraria 0 0,00%
Transportes 0 0,00%
 TOTAL 22
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 23 92,00%
Dúvida 1 4,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 1 4,00%
 TOTAL 25
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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