05 MAR 2021
Prefeito Lucio solicita recursos para Construção de Ponte

Nesta sexta-feira. 05 de março, o prefeito de Nova Castilho Lúcio Mauro Garcia esteve em São Paulo, onde visitou a sede da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), órgão vinculado a Casa Militar do Estado de São Paulo.

O prefeito de Nova Castilho foi recebido pelo Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil Coronel PM Walter Nyakas Junior e também pelo Diretor do Departamento Estadual de Defesa Civil, Tenente-Coronel PM Rodrigo Quintino.

Na ocasião, o prefeito protocolou ofício solicitando recursos no valor de R$230.000,00, para a construção de uma ponte/travessia em aduelas de concreto armado no Córrego Açoita Cavalos.

A construção da referida ponte se faz necessária para substituir a atual ponte de madeira na Estrada NCT-068, que dá acesso as propriedades rurais dos senhores Bento Sartorelli e Guilherme Otoboni.

A construção desta ponte é uma antiga reivindicação dos proprietários rurais da região.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021