25 JUN 2021
Administração Municipal realiza entrega de Kits Juninos
Administração Municipal realiza entrega de Kits Juninos
Nos dias 24 e 25 de junho, uma equipe de funcionários e voluntários, caraterizados de caipiras, entregou em todas as casas do município um kit com itens típicos de Festas Juninas.
O kit que é composto por bolo de fubá, doce de leite, doce de mamão, paçoca, amendoim e milho de pipoca, foi produzido, embalado e distribuído por uma grande equipe formada por funcionários das escolas locais e voluntários.
O prefeito Lúcio Mauro Garcia e o vice Adriano Jacomino agradecem a todos funcionários e colaboradores envolvidos nesta ação e também aos produtores rurais que doaram leite para a confecção dos doces: Adilson Gastaldello, Jovanei Nascimento, Reginaldo Marques, Lucas Cevada, José João Marques e Família, Anderson Magno e Wemerson Santana.
Foi respeitado todos os protocolos de prevenção à COVID-19, durante a entrega dos kits.