23 JUN 2021
SAÚDE
Nova Castilho repassa um total de R$30 mil para Santas Casas de Auriflama e General Salgado
O prefeito Lucio Mauro Garcia e a Diretora Municipal de Saúde Valeria Lopes Martins visitaram nesta quarta-feira, 23 de maio, as Santas Casas de Auriflama e General Salgado.
O motivo das visitas foi para protocolar um termo firmado com as entidades de Saúde assinado em maio deste ano, que tem como objeto uma colaboração financeira pelos atendimentos de urgência e emergências realizados pelas Santas Casas.
Primeiramente, o Prefeito e a Diretora de Saúde estiveram na Santa Casa Nossa Senhora das Dores de General Salgado, onde foram recebidos pela Diretora Financeira Victória Brito Campos. Para esta Santa Casa o município colaborou com R$ 10 mil em duas parcelas.
Em seguida, dirigiram-se até Auriflama onde foram recebidos pelo Provedor Lino Pereira de Castro e pela Administradora Cleyde Lopes da Santa Casa de Misericórdia “Doutor Oswaldo Siqueira Lyra”. O repasse para a Santa Casa de Auriflama foi de um total de R$20 mil, também em duas parcelas.
Em entrevista, o Prefeito Lucio Mauro Garcia agradece ao apoio dos vereadores do município que aprovaram a lei autorizando o repasse para as Santas Casas e salienta que este é uma colaboração extra, uma vez que, o município já repassa subvenções mensais para ambas entidades.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021