Acompanhe-nos!
19 AGO 2022
ESPORTES
ENTREGAS DE KITS BOLSAS E CHUTEIRAS PARA OS ATLETAS DE 05 A 16 ANOS DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL..
receba notícias
⚽️Quinta feira, 18 de agosto foi um dia especial para os alunos da Escolinha Municipal de Futebol de Nova Castilho!🥅

Na tarde desta quinta feira, 18 de agosto foi realizada  a entrega de chuteiras de couro e uma bolsa de mão para todas as crianças e adolescentes de 05 a 16 anos da Escolinha Municipal de Futebol. Estiveram presentes o prefeito Lúcio Bisqui, vice prefeito Cócão, e o Secretário de Esportes Matheus Sobreira.

É uma honra ter a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e a inclusão social dos nossos atletas. O esporte é o meio eficaz para promover a saúde, disciplina e respeito, comentou o prefeito.

Prefeitura de Nova Castilho -“Transparência e Honestidade sempre.”
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022