Acompanhe-nos!
05 OUT 2022
Em comemoração ao dia das crianças
receba notícias
🍭 Em comemoração ao dia das crianças a Prefeitura Municipal proporcionou nesta quarta feira aos alunos do 1º ao 5º ano da Escola Emef Sandra Regina Feitosa Sobreira uma manhã divertida e cultural. As crianças foram passar no Shopping em Araçatuba e assistir ao Filme: O lendário Cão guerreiro. Trata-se de preconceito com um cachorro diferente, que recebe críticas constantemente e aborda também o preconceito.
Com direito a pipoca e refrigerantes a alegria marcou a manhã desta quarta feira. 🍿🥤
“O objetivo da ação é proporcionar um momento de lazer para crianças que muitas vezes não têm a oportunidade de frequentar um cinema. O objetivo além do
divertimento
, é a socialização e interação as nossas crianças, comentou o prefeito Lúcio Bisqui.”
PREFEITURA MUNICIPAL - “HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA SEMPRE.”
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022