25 OUT 2022
VIII Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente.
✅No dia 19 de Outubro foi realizada no Centro de Eventos a VIII Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente.
▶️Com o tema abordado: A Situação de direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid 19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito a diversidade.
🤝Um marco importante na história do nosso município, além de discussões e apresentações de propostas e criação de Politicas Públicas para Crianças e Adolescentes além de trazer garantia e direitos em ampla mobilização da sociedade em geral.
🔛Participaram do evento;
A primeira dama Maria Eduarda Malta, Presidente do Conselho Tutelar Adriana Alves Galindo, Bruna Santos, Breno Ranieri, Camila Lopes,Isabela Honorato
e Isabel Bezerra.
Diretor da escola municipal Tiago Passiani, Coordenadora pedagógica da rede estadual Giseli Sinhorini, Presidente do CMDCA Claudinéia Marques, Assistente Social Maria Camargo, Rosana Custódio e Andressa Cristina
Cleuzeli Righi representando o CCI, Diretora da Saúde Valéria Lopes,
Pedro Camargo e Luiz Nonato - Setor de compras e Jurídico da Prefeitura Municipal, Presidente da Câmara Maicon Pirola, Vereadora Adriana Santana, Psicológica Bruna Jacinto e várias pessoas da sociedade.
PREFEITURA MUNICIPAL - “HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA SEMPRE.”