20 MAR 2023
CCI
CURSO DE ARTESANATO EM CABAÇA TEVE BOM APROVEITAMENTO EM NOVA CASTILHO
🪡CURSO DE ARTESANATO EM CABAÇA TEVE BOM APROVEITAMENTO EM NOVA CASTILHO 🔝
O curso gratuito de decoração em cabaça e biscuit promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com Senar_SP e o CCI - Centro de Convivência realizado esta semana, teve um aproveitamento de 100% pela facilidade do aprendizado.
✂️Além de oferecer uma oportunidade de renda extra, o curso também proporcionou bem estar para os participantes. Para a coordenadora Creuzeli Righi que também participou do curso,o exercício foi maravilhoso, pois serviu como terapia. “Foi ótimo, e teve o intuito de oferecer aos participantes a oportunidade de transformar o artesanato em uma atividade lucrativa. Agradeço demais a parceria do Senar.”, relatou a coordenadora.
PREFEITURA MUNICIPAL - “HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA SEMPRE.”