09 NOV 2023
SAÚDE
DESCERRAMENTO DA PLACA DE INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO E REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PROF. “PAULO RICOY DE CAMARGO”
 No Dia 27 de outubro, mais um avanço importante na área da saúde com a inauguração da ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) "Prof. Paulo Ricoy de Camargo" e criação da ala “Aparecida Perpétuo de Oliveira.”
A cerimônia reuniu autoridades, familiares da homenageada e população.
A ampliação e a criação de mais uma ala da UBS se tornou realidade graças aos esforços da Prefeitura Nova Castilho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
Vale destacar o papel essencial do deputado estadual Itamar Borges, que viabilizou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para a realização da obra.
O prefeito de Lúcio Bisqui , enfatizou a importância dessa conquista. "A ampliação e criação de mais uma ala da UBS Prof. Paulo Ricoy de Camargo representa um passo importante em nossa busca por uma saúde de qualidade para a nossa população. E poder criar uma ala com o nome da saudosa “Per” como era conhecida, além de uma excelente funcionária fez muito pela saúde de nossa cidade”, comentou.
O diretor de Saúde, Diego Pasiani, também destacou o compromisso da Administração. "Estamos comprometidos em fornecer um atendimento mais acolhedor e eficaz a nossa população. É uma honra poder homenagear uma funcionária que era tao comprometida e querida por todos, a saudosa Per, destacou.”
O assesor Cleisson Rodrigues esteve representando o deputado Itamar Borges, e na ocasião parabenizou o descerramento da placa, a homenageada e comentou do compromisso que o deputado Itamar tem com Nova Castilho. “É uma grande satisfação poder contribuir com Nova Castilho, e se Deus quiser, em breve teremos + boas notícias.”
Após o descerramento, os convidados puderam fazer uma visita pelas novas ampliações e reformas da unidade e desfrutaram de um delicioso coffee break.
PREFEITURA MUNICIPAL - “HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA SEMPRE.”