03 SET 2021
SAÚDE
PREFEITO LUCIO MAURO BUSCA INVESTIMENTOS PARA EDUCAÇÃO E SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO.
Na última quarta feira, 01/09/2021, Lucio Mauro esteve na sede do FDE ( Fundação para o Desenvolvimento da Educação) reunido com o Presidente da Entidade, Senhor Nourival Pantano Junior, onde foi solicitado recursos para o Sistema Educacional de Nova Castilho.
Na sequência de compromissos, Lucio Mauro foi recebido na Assembléia Legislativa de São Paulo pelo Deputado Estadual Ataide Teruel (Podemos).
O tema da audiência foi a contínua melhoria da saúde em nosso município, onde nosso Prefeito solicitou uma Ambulância Van para melhor atendimento e conforto da população.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021