Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos!
Município de Nova Castilho - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAI 2021
Prefeito Lúcio solicita recursos para recapeamento de ruas da cidade

Prefeito Lúcio solicita recursos para recapeamento de ruas da cidade

O prefeito Lúcio Mauro Garcia esteve na sede do poder executivo da cidade de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira, 12 de maio.
O encontro contou com a presença de vários prefeitos do Estado de São Paulo que foram recepcionados pelo prefeito de Araçatuba Dilador Borges (PSDB).
O motivo do encontro de prefeitos foi para receber o Deputado Federal Nicolino Bozzella Junior (PSL-SP).
Na ocasião, o prefeito Lucio entregou em mãos ao Deputado Federal, um ofício solicitando um recurso no valor de R$ 350 mil que serão destinados na execução de recapeamento de diversas ruas da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024