14 JUN 2021
Escola de Nova Castilho realiza Campanha Cidadania Solidária
A Escola Estadual “José Antônio de Castilho” iniciou nesta segunda-feira, 14 de junho, a Campanha Cidadania Solidária.
A campanha visa mobilizar empresas e a sociedade civil a fazer doações de roupas, agasalhos, cobertores, calçados e alimentos para as pessoas mais necessitadas.
Quem quiser fazer qualquer doação pode levar o produto até o dia 24 de junho em um dos postos de coleta espalhados pela cidade: Prefeitura Municipal, E. E. “José Antônio de Castilho”, UBS “Prof. Paulo Ricoy de Camargo”, NASF, CRAS, EMEI “Adila Ana Conceição dos Santos, Supermercado Santa Maria e Panificadora Nova Castilho.
A Campanha conta com o apoio da Prefeitura de Nova Castilho, Rotary Club Satélite, NASF (Núcleo Ampliado da Saúde da Família) e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social)
A ação faz parte da Disciplina Eletiva Cidadania e Democracia – Geração da Paz dos alunos da 3ª série do Ensino Médio e tem a coordenação dos Profesores Valdimar Mazero Honorato e Marcos Leandro Batelo.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021