14 JUN 2021
Alunos das escolas recebem kit de higiene pessoal
A administração municipal iniciou nesta segunda-feira, 14 de junho, a entrega de um kit contendo vários produtos de higiene pessoal aos alunos das redes municipal e estadual de ensino.
O kit é composto basicamente por xampu, sabonete, cotonete e outros produtos de acordo com a idade e o gênero como xampu e condicionador infantis, absorvente, aparelho de barbear e antitranspirante.
Receberão o kit, todos os alunos de Maternal a 3ª Série do Ensino Médio das escolas: EE “José Antônio de Castilho”, EMEF “Professora Sandra Regina Feitosa Sobreira” e EMEI “Adila Ana Conceição dos Santos”.
Os kits podem ser retirados na escola em que o aluno estiver matriculado, pelos pais ou responsáveis, das 8h às 16h.
Nesta segunda feira, 14, o Prefeito Lucio Mauro Garcia, vice Adriano Jacomino e Secretaria da Educação Aline Pinal visitaram as escolas para acompanhar o início da entrega dos kits e foram recebidos pela Diretora da Escola Municipal, Josani Galiotte do Nascimento; pelo Vice-Diretor da Escola Estadual, Junior Fagundes e pela Diretora da EMEI, Andrea Marzocchi Marques e Coordenadora Pedagógica da EMEI Eliana Regina Santana.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021