Acompanhe-nos!
28 JAN 2022
Prefeito vai à São Paulo em busca de recursos para Nova Castilho!
"TEMPO DE CRESCER "
Prefeito vai à São Paulo em busca de recursos para Nova Castilho!
O Prefeito Lúcio Bisqui sempre em busca de recursos para o município de Nova Castilho está em São Paulo com várias autoridades e lideranças políticas.
Em reunião na Sede do MDB com diversas autoridades o prefeito Lúcio foi recebido pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi e o Secretário Executivo da SAA Chiquinho Matturro.
“A oportunidade de representar Nova Castilho é sempre gratificante e, se torna mais especial quando construímos a possibilidade de mais investimentos para os munícipes. Foi um importante contato com as autoridades que sempre apoiam o nosso município. Começo este novo ano com toda disposição para colaborar ainda mais com a minha cidade”, declarou o Prefeito.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022