Acompanhe-nos!
22 AGO 2022
"TODOS CONTRA A DENGUE"
receba notícias
🔴 A Prefeitura Municipal de Nova Castilho realizou no período de 16 à 19 de agosto o 1°MUTIRÃO DA LIMPEZA contra a DENGUE.
O serviço foi realizado nas ruas, casas, terrenos e entorno da cidade.
Teve divulgação através de carro de som, anúncios na Rádio Cidade 104,9 e visita nas residências pelos agentes de Controle de Vetores e Zoonoses Marcilo e Alexandre e da Coordenadora Regiane Sobreira. Durante as visitas foi solicitado a colaboração de todos os moradores e destacando a importância da participação da população nessa ação.
Foram realizadas capinação, poda de árvores, roçagem, varrição, retirada de entulhos, folhagens, lixos e contou com a participação de vários funcionários de diversos setores da prefeitura de forma direta e indireta.
Durante a coleta houve a separação dos reciclados, visando sempre preservar o meio ambiente.
"De pouco em pouco vamos conseguindo limpar nossa cidade e conscientizar a população"
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022